MVermelha
Os Ultras da Mafia Vermelha posando para a fotografia com um cachecol seu. Onde está o cachecol, aproveita-se e tira-se uma foto :)
Os Ultras da Mafia Vermelha posando para a fotografia com um cachecol seu. Onde está o cachecol, aproveita-se e tira-se uma foto :)
Tanto os "velhos ultras" como os mais recentes, certamente se interessam pelo ainda em voga velho estilo ultra. As revistas ultras ainda existem[felizmente].
Um bom trabalho feito por ultras que andam no panorama à alguns anos e que deve ser visto, apreciado e guardado por quem realmente é um apaixonado pelo nosso movimento.
Na capa deste mês, os adeptos do Celtic com os seus habituais cachecóis no Estádio da Luz.
De pequenino ... é que se começa a colocar o cachecol.
Excelente foto retirada do Blog PN - Velha guarda, com uma história interessante deste menino boavisteiro[Ver os links]
O movimento também tem disto, apesar de ser insignificante. É uma forma de picar um grupo rival, de mostrar a sua força e se impor.
A mentalidade não é a ideal, mas acontece. Seja de que forma for, "dado", "roubado" e outras coisas que tal, por vezes vai acontecendo.
O cachecol neste caso é a marca do grupo para mostrar a sua força e "assinar" o acto.
No jogo frente ao E. Amadora, a Mancha Negra preparou uma coreografia com um cachecol. Em baixo uma frase "já pusemos o cachecol, honrem a camisola."
Muito bom ... os parabéns pela coreografia e pela lembrança de um acessório importante e fundamental a cada verdadeiro adepto que se digne em seguir e apoiar a sua equipa.
Uma deslocação de louvar dos adeptos tricolores, Magia Tricolor a Coimbra par apoiar a sua equipa. Muitos ou poucos o importante é estar presente, se possível marcar a sua presença com boas imagens como esta. Tudo de cachecol no ar, inclusivé um da Mancha Negra que denota mentalidade e o prazer em viver ultrà.
A Mancha Negra vai ao Estádio do Dragão. Aqui, uma excelente foto onde todos os adeptos estão com o seu cachecol aberto, tanto os da briosa como os portistas.
Bela foto.
Os adeptos do Vit. Guimarães passam momentos dificeis. Depois de descerem à Liga de Honra, agora, no seu primeiro jogo da Taça de Portugal são eliminados frente ao Mafra. Contudo a sua força e fé inabalável é impressionante. Verdadeiros adeptos no seguimento à sua equipa sem esquecer o orgulho ao erguer o seu cachecol.
Os adeptos benfiquistas ganharam um novo fulgor na Liga dos Campeões após a vitória frente ao Celtic por 3-0. As dificuldades continuam para a passagem aos 1/8, mas a esperança aumenta.
Tendo fé ou não, os Ultras Covilhã foram apoiar a sua equipa a Fátima, num jogo da IIB. Boa deslocação de 5 ultras, que não deixarão em vão a cidade a que foram apoiar a sua equipa, aproveitando o Santuário e com fé ou não, mostrar os seus cachecóis.
Um novo cachecol dos Ultras Covilhã. Numa zona sem muita história ultra, os Ultras Covilhã pretendem elevar a história ultra da zona da Covilhã.
Boa cachecolada dos Ultras Marafados. O jogo foi em casa, frente ao Sp. Farense. Um velho derby que no futuro até poderá acontecer devido ao novo fulgor que o Farense parece ter.
Um excelente graffiti feito por ultras sérvios.
Eles ... também não se esquecem do cachecol ;)